Imagem não encontrada
Beleza

bomba de nutrição natural

Postado em 28/08/2019 às 14:20 por

Oi gente, tudo certo? wink

    Suar a camisa na malhação e exibir o cabelo solto na hora de praticar exercícios são duas coisas que não combinam e o resultado não é nada bom. Hoje vamos falar de como é importante cuidar das suas madeixas antes e depois do treino. Vem conferir!

    Todos nós sabemos que o suor é um grande inimigo do cabelo bonito, pois o sal que está presente nele, quando em excesso, resseca o fio fazendo com que ele se torne opaco, quebradiço e sem brilho. E para isso não acontecer, prendemos o cabelo, seja num rabo de cavalo ou em um coque. Mas o segredo para não causar muitos danos, é prender de uma forma que fique confortável e também não muito apertado.

    Como damos atenção especial aos nossos músculos após os treinos, nossas madeixas também precisam descansar e merecem alguns cuidados. Cabelo solto e exercícios físicos não combinam juntos, por isso vamos dar algumas dicas de como manter a saúde das madeixas em dia, antes e após o treino.

    Para garantir maior proteção aos fios, nossa dica é, use um leave-in antes de prender os fios, o produto age como uma película protetora que evita a quebra. E após o treino, sempre lave o cabelo e invista em uma hidratação com óleo de coco.

Você sabe quais são os benefícios do óleo de coco para o cabelo?

    Esse óleo é um grande aliado para a saúde e tem muitas ações benéficas, como melhorar a hidratação e nutrição dos fios, e também tem excelente ação antioxidante, pois possui em sua composição, a vitamina E.

Você pode hidratar o seu cabelo de duas formas usando esse óleo poderoso:

  • Somente óleo de coco: separe o cabelo seco em mechas, coloque algumas gotas do óleo na mão e aplique em cada uma. Deixe agir por 15 minutos e lave normalmente.
  • Junto com máscara hidratante: adicione uma colher de sopa de óleo (consistência líquida) na quantidade do creme que irá utilizar, misture bem e está pronto para aplicar nos fios.

    Já sabemos que prender o cabelo de forma errada prejudica a saúde dos fios, então se joga nessa bomba de hidratação que o óleo de coco proporciona e fique linda e com fios brilhantes todos os dias!

 Créditos a: Patricinha Esperta e Natue!


  Voltar

Redes Sociais

carrinho de compras Loja Online

ACESSAR

Assine nossa newsletter