Imagem não encontrada
Tendências

Canelados: Conforto e Estilo para Moda Esportiva

Postado em 12/03/2020 às 14:37 por Rosa Goiaba

Oi gente! laughing

Hoje a nossa dica é da estilista da Rosa Goiaba, Denise Pandolfo! Confere o que a Dê nos contou sobre a linha Equilibri, da coleção Never Stop

Quem aí não gosta de se sentir confortável na hora de praticar aquela atividade física especial? Todo mundo, né! Ainda mais quando se trata de yoga, pilates, ballet fitness ou meditação. E tudo fica ainda melhor quando podemos incluir um pouco de estilo e tendência a isso! E é pensando nos amantes dessas atividades que criamos a Linha Equilibri dentro de nossa coleção. Peças inteiramente voltadas para estas práticas esportivas, onde unimos as tendências da estação com o conforto necessário para essas atividades.

Dentro das tendências da estação, nós trazemos os tecidos canelados em nossa linha Equilibri. Os canelados começaram a ganhar espaço na temporada passada quando surgiram com um estilo repaginado do tradicional já conhecido sob influência das Kardashians, que deram mais destaque a essa tendência e a espalharam para diversos segmentos de moda, que até então eram improváveis adeptos dessa tendência, inclusive a moda esportiva. A partir daí os canelados ganharam as ruas!

Os canelados são tecidos que proporcionam conforto e bem-estar e dão um toque enriquecedor as peças e é por esse motivo e através da análise das tendências de moda e mercado incluímos em nossa coleção Equilibri dois tipos de canelado: um mais fino, o Touch, que utilizamos em peças mais ajustadas e leves. Ele possui um canelado suave e delicado que nos possibilitou trabalharmos com franzidos e amarrações. E um canelado mais encorpado, o Suzuka, que possui um toque sedoso, uma ótima compressão garantindo segurança, não marca e não fica transparente. E além da textura canelada (mais grossa) possui também um desenho geométrico que ao vestir a peça destaca-se, aliando assim duas tendências bem importante desta estação, o canelado e o geométrico.

Seguem algumas de nossas inspirações:

              

Abaixo alguns dos nossos modelos da linha Equilibri, coleção Never Stop:

                                 

Gostou? Então comenta e conta para a gente se você também amou as dicas!

 

 

            

Denise Pandolfo é estilista responsável da Rosa Goiaba, graduada em Design de Moda e Pós graduada em Marketing de Moda, ambos os cursos pela Universidade de Passo Fundo- RS. 

 

Fonte imagens: 

https://www.instagram.com/kimkardashian/  https://www.instagram.com/kyliejenner/

 

              

 

 

 

 


  Voltar

Redes Sociais

carrinho de compras Loja Online

ACESSAR

Assine nossa newsletter