Imagem não encontrada
Tendências

FASHION TREND: holográfico

Postado em 28/08/2019 às 14:20 por

Heyy Girl, tudo certo? tongue-out

    A moda holográfica chegou com TUDO e certamente é aposta das fashionistas para o verão 2019. O multicolorido está em várias roupas, calçados, acessórios e até make. É uma técnica que funciona através da interferência de luz, criando tonalidades específicas e com pequenas partículas de cores que garantem esses aspectos reflexivos e variáveis. É uma pigmentação de cor bem particular, possui um brilho intenso e lembra muito o furta-cor dos anos 90! Em 2012, a trend apareceu com a marca italiana Blumarine, depois veio a Burberry, que fez um desfile sensacional, cheio de peças coloridas metálicas com toques holográficos.

    A tendência traz cores que remetem ao futurismo e as fashionistas e blogueiras que digam, o tom lúdico já fez as passarelas e a cabeça de quem vive no mundo da moda. Mas, para não sair causando de primeira, nossa dica é, invista em uma das peças do seu look nos tons com efeito holográfico e combine com tons sóbrios e diferentes texturas de tecidos.

Vem ver umas inspirações que separamos pra você e se jogue na trend!!!

 

    E na moda fitness não podia ser diferente, corre pro nosso site e garante essa tendência, pra ficar linda até na hora do treino!!!   


  Voltar

Redes Sociais

carrinho de compras Loja Online

ACESSAR

Assine nossa newsletter