Imagem não encontrada
Tendências

HOT TREND: NEON

Postado em 28/08/2019 às 14:20 por

Oi gente, tudo certo? laughing

   Hoje o assunto é sobre a tendência ousada e marcante, que foi hit nos anos 80 e 2000, apareceu em 2009, com as famosas calças coloridas (quem não usou que jogue a primeira pedra) e agora, quase uma década adormecida, volta com tudo e promete ficar por um bom tempo no mundo da moda. As fashionistas lá fora estão investindo aos poucos, usando as cores vibrantes com tons mais sóbrios nos looks, mas pra quem não tem medo de ousar, quebre as regras do Dress Code e se jogue na trend.

    Vibrante, luminosa e cheia de atitude, a tendência marcou presença nas passarelas de moda de Milão com a Prada e não foram poucas as grifes que investiram no colorido. Na semana de Moda de Nova York, os tons verde, laranja e rosa foram protagonistas em várias marcas femininas com estilo esportivo. Vem ver algumas inspirações que separamos pra você!

 

 

    Nossa dica é: invista no pink! O rosa já não é novidade nas passarelas, mas entre todos os neons, ele é o mais interessante. E no mundo fitness, não podemos ficar de fora né?! Nossos looks em rosa neon são lindos e nada discretos! Se joga mulher e arrase na trend na hora do treino! Corre pro nosso site garantir as peças!

 


 

 

 

 


  Voltar

Redes Sociais

carrinho de compras Loja Online

ACESSAR

Assine nossa newsletter