Imagem não encontrada
Alimentação

opções saudáveis de lanches

Postado em 28/08/2019 às 14:20 por

Oi gente wink

    Hoje trago 8 ideias de lanchinhos fit pra quando você não sabe mais o que levar e está cansado do bom e velho sanduiche. Para os universitários de plantão: se joga no pãozinho que é sucesso!

 

1. Sanduíche de presunto: este lanche leva pão integral, presunto, tomate, alface e pimenta biquinho. Simples e gostoso, é uma ótima opção para o café da manhã ou da tarde.

2. Lanche de queijo puxa-puxa: tudo que vai queijo fica maravilhoso e nesta receita não é diferente! Feito com mussarela, tomate, orégano e azeite, o recheio saboroso do sanduíche puxa-puxa é servido ainda quente no pão francês.

3. Sanduíche de forno com mortadela e queijo: macio e muito gostoso, o pão sovado combina bem com recheios salgados. Após levar ao forno por 10 minutos, o resultado é um lanche saboroso e coberto de queijo do jeito que todo mundo gosta!

4. Sanduíche light: se você segue uma alimentação saudável, vale incorporar o sanduíche light no cardápio do dia a dia. O pão é substituído por uma massa fina integral, enquanto o recheio é composto por abobrinha, mussarela de búfala e tomate.

5. Pão recheado: aproveite aquele pão francês amanhecido para fazer um lanche prático e delicioso! Após retirar o miolo, adicione o recheio de mussarela, presunto, requeijão e orégano. Com 10 minutos no forno, o lanche está pronto para ser servido.

6. Rolinho de misto quente: o clássico misto quente pode ser reinventado de maneira criativa e deliciosa. Basta amassar o pão de forma, colocar os ingredientes do recheio, enrolar e deixar no forno por 15 minutos.

7. Lanchão de forno: feito com pão de forma, o recheio do lanche inclui apenas mussarela, presunto, requeijão e maionese. Um lanche quentinho, rápido de fazer e muito saboroso!

8. Doguitos: mais um enroladinho delicioso e rápido de fazer, o ingrediente principal do doguitos é a salsicha. Enrole várias no pão de forma com fatias de queijo cheddar e deixe no forno a 180° por 20 minutos.

Créditos a: Dicas de Mulher 


  Voltar

Redes Sociais

carrinho de compras Loja Online

ACESSAR

Assine nossa newsletter