Imagem não encontrada
Beleza

Protetor Solar: a solução para a nossa pele!

Postado em 28/08/2019 às 14:19 por

Oi gente! tongue-out

Hoje o assunto é sobre o temido e mais indicado por dermatos, o protetor solar. Vem conferir nossa matéria e descobrir a importância de seu uso!

    Seja no calor ou no frio a proteção solar é indispensável para a nossa saúde, deve ser parte dos nossos hábitos diários, assim mantendo uma pele jovem, saudável e iluminada. Não só a luz solar, mas a luz invisível das lâmpadas e telas de aparelhos eletrônicos prejudicam nossa pele (e não é exagero!) Sabemos que com a correria do dia a dia, a nossa rotina skin care fica de lado, além da querida preguiça que as vezes vem acompanhada. Mas mesmo assim, devemos ter esses cuidados pra combater o ressecamento, as manchas e a oleosidade!

Dica: Escolha dermocosméticos com antioxidantes, que combatem os radicais livres, evitando o envelhecimento precoce e não se esqueça de reaplicar o produto, já que o suor, a poluição e a luz artificial reduzem o tempo de ação dos produtos! 

 

 


E na hora do treino, você se protege?

    Antes de aplicar o protetor solar, é indispensável lavar o rosto, use um sabonete especifico para o seu tipo de pele. Ele vai remover toda a oleosidade produzida, seja durante o sono ou durante o dia, caso seu treino seja de noite. Esse hábito vai deixar sua pele respirar melhor e receber outros produtos de beleza. O próximo passo, é aplicar o protetor solar. Se for possível, tenha dois em casa, um com toque mais seco para o rosto, já que ao transpirar, o produto pode escorrer e incomodar e outro para o corpo, mais cremoso, para hidratar a pele já que devido aos movimentos repetidos nos treinos, o atrito causado pela roupa pode ressecar a pele. O ideal é aplicar o protetor cerca de 20 minutos antes dos exercícios, para que a pele absorva bem.

    E para quem não dispensa uma make básica, invista em BB Cream ou o protetor solar com cor, ambos carregam o benefício da maquiagem com proteção solar, além da hidratação, que vai te ajudar a combater o envelhecimento precoce e os prejuízos a longo prazo para a pele.

Depois dessa surra de conteúdo, tu vai continuar desprotegida? Claro que não! Então corre mulher, garante tua pele bonita e saudável, afinal precisamos cuidar de cada parte do nosso corpo, saúde é essencial para a vida! wink

1- Top e Saia  

2- Top e Jaqueta

3- Body e Legging


  Voltar

Redes Sociais

carrinho de compras Loja Online

ACESSAR

Assine nossa newsletter