Imagem não encontrada
Tendências

TREND ALERT - TELA ARRASTÃO

Postado em 28/08/2019 às 14:20 por

Oi gente, tudo certo? smile

Hoje vamos falar um pouco sobre a tela arrastão, confira nossas inspirações pra se jogar de vez nessa tendência fresquinha!

    Meias arrastão fizeram muito sucesso no final do século XIX, as dançarinas de cancan e atrizes circenses usavam e abusavam da peça para fazerem seus shows, naquele tempo ela era feita de tricô. Em 2016, ela roubou a cena no street style e hoje ela volta com tudo, aparecendo muito nas roupas esportivas. O estilo fishnet vem ganhando força nos últimos FFW, com diferentes espessuras de vazados e cores. Vem ver algumas inspirações que separamos pra você! 

 

    Para quem não sabe como começar a usar a tendência, aposte nos detalhes telados ou peças com tramas menores e cores neutras. E pra quem usa e abusa, invista em peças inteiras com lingeries de renda por baixo. A vantagem desse tecido é que dá pra usar tanto no dia como na noite e dá uma refrescada para os looks nos dias mais quentes, basta você escolher como quer usar!  

Abaixo, uma seleção com seis inspirações pra te convencer a aderir a essa tendência de uma vez por todas, até na hora do treino! Corre garantir a tua!


  Voltar

Redes Sociais

carrinho de compras Loja Online

ACESSAR

Assine nossa newsletter